[Mac-BR] Headset Bluetooth Motorola H700 no Mac OS

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Maio 4 17:18:12 PDT 2009

Luciano,

Alguma explicacao para o atraso do som? E a qualidade do som que se
ouve, e boa? O microfone e bom? Ou seja, naum precisa ficar gritando?

Saberia me dizer se ele e compativel com o V3?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá - MT
Macbook 2.4GHz - 2GB RAM - 160GB HD - OS X 10.5.6