[Mac-BR] iWork 09

Eduardo Masuda edumasuda em yahoo.com.br
Segunda Maio 4 17:47:37 PDT 2009

Eu discordo. O preço e a estabilidade do produto da Apple são muito
atrativos. No entanto,  como vivemos em um mundo Windows, certos
documentos simplesmente não ficam bons no Office do Windows,
principalmente aqueles gerados pelo Pages. Além do mais, vc sempre tem
que exportar o arquivo para formato Word ao invés de poder "salvar
como". Isso me irrita algumas vezes. Por isso, se vc vive entre
mundos, recomendo o Office. Um pouco mais salgado mas é muito bom igual.

Eu utilizo bastante o Google Docs. É ótimo para textos com pouca
formatação ou coisas simples. Mexer com tabelas complexas é quase
impossível. Mas dou muita atenção a esse serviço. integrado com o
Gears, ele é minha escolha para apresentacoes e textos simples. O
melhor de tudo: vc pode abrir seus arquivos em qualquer lugar.

Um abraço

Edu