[Mac-BR] iWork 09

Assis jr assisjr em mac.com
Terça Maio 5 03:13:38 PDT 2009

Minha opiniao. Uso bastante e ha' tempos o iWork. Desde o lancamento.
E digo: nao uso mais o Office para nada. Para quem tem preocupacoes
com design, com flexibilidade, com estabilidade, o Pages/Keynote/
Numbers da' de goleada. Se preciso me comunicar com alguem do outro
lado do muro, exporto no final. E ponto. De preferencia, exporto em pdf.
E' claro que no inicio, sera' necessario uma adaptacao, o que trara'
certos transtornos, aprendizados demorados, coisas do genero. Mas,
depois, o cenario de atuacao sera' muito mais confortavel. Palavras
nao so' minhas, mas de minha mulher, tambem (que esta' longe de ser
uma macmaniaca de carteirinha - ela e' totalmente pragmatica).

Abs.AssisJr