[Mac-BR] Headset Bluetooth Motorola H700 no Mac OS

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Maio 4 17:56:00 PDT 2009

Guilherme,

Eu disse que nao uso um headset bluetooth com o Mac Tenho um Sony
Ericsson que e' compativel com o meu K850i, mas jamais "pareei" como
Mac. Recomendei olhar os telefones da Ipevo como o Free2.

Contra - tem fio, pois e' USB (se voce esta em frente `a camera, isto
pouca diferenca faz).
Pros -  tem campainha (fones fazem com que o som toque nos fones e
voce nao ouça quando alguem liga para voce.. Se voce esta longe do
telefone, toca). Tem tela e teclado. Voce pode discar dele, e ate
abrir o Skype, se estiver fechado (ele tem um botao "Skype").

abraco,

Mario Jorge