[Mac-BR] Headset Bluetooth Motorola H700 no Mac OS

azeredo jlazer em terra.com.br
Segunda Maio 4 18:12:26 PDT 2009

Em 04.05.09, Guilherme Moreira de Castro escreveu:
>MJ,
>

>Qual headset vc tem? Vc usa para celular? Sera que e compativel com o V3 da Motorola?
>
>A minha ideia de um headset bluetooth e para usar junto com o skype e na frente do Macbook por causa da iSight, de quebra, me livrar dos fios e do "peso" de um headset USB (da logitech) que eu tenho.

Entranto na conversa alheia,

Eu uso  o JawBone com o Macbook Pro - Skype, com Motorola V3,.
http://us.jawbone.com/

O meu e' preto e discreto. Mas os ha em todas as cores :D

um []

Azeredo