[Mac-BR] iWork 09

evouriques evouriques em terra.com.br
Terça Maio 5 05:18:31 PDT 2009

Eu tb uso praticamente apenas o iWork, é outra coisa estéticamente. Apesar
de que ainda não encontrei nele o word count. Fraterna-mente, Evandro

From: Marcel Maurício <marcel.wiskecidu em gmail.com>
Date: Tue, 5 May 2009 08:38:44 -0300
To: "[Mac-BR]" <mac-br em lists.powercity.net>
Subject: Re: [Mac-BR] iWork 09

Obrigado a todos que responderam. Vou avaliar todas as respostas recebidas e
em breve vou adquirir alguma das ferramentas. Alguma outro membro que tenha
tido alguma experiência com as ferramentas, pode postar, pois mesmo que eu
já tenha adquirido, a sua contribuição será útil para os demais membros da
lista que venham a ter a dúvida. No mais, abraços a todos.