[Mac-BR] iWork 09

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Terça Maio 5 04:38:44 PDT 2009

Obrigado a todos que responderam. Vou avaliar todas as respostas recebidas e
em breve vou adquirir alguma das ferramentas. Alguma outro membro que tenha
tido alguma experiência com as ferramentas, pode postar, pois mesmo que eu
já tenha adquirido, a sua contribuição será útil para os demais membros da
lista que venham a ter a dúvida. No mais, abraços a todos.