[Mac-BR] como conectar um Macbook a uma TV LCD via HDMI

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Maio 5 10:35:23 PDT 2009

Patricia, com isso voce vai poder ligar o mac a tv.

O melhor é ter outro cabinho da apple.

Apple Micro-DVI to DVI Adapter

http://store.apple.com/us/product/MB204G/A?mco=NDcwNjc4Ng

Depois... :)
Ter um cabo DVI para HDMI, encontrado facilmente nas lojas.

Assim voce consegue a melhor resolucao e qualidade de sinal saindo do
seu macbook.
O seu desktop vai estar lindao na tv lcd de 40.

Agora de resto depende do que vai exibir na em sua televisao.
Depende dos arquivos dos filmes

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil