[Mac-BR] iWork 09

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Quarta Maio 6 08:15:00 PDT 2009

On Mon, May 4, 2009 at 9:35 PM "Marcel Maurício" <marcel.wiskecidu em gmail.com> wrote:
>Negada, estou precisando uma ferramenta office. Vocês recomendam adquirir o
> iWork, ou o Office, ou quem sabe utilizar o próprio Google Docs, que é "de
> grátis"?

Como ninguem citou ainda, e acho a melhor opSSao gratuita:

- NeoOffice: versao totalmente nativa em Java do OpenOffice.org para Mac com recursos interessantes, suporta varios idiomas
http://www.neooffice.org/

- BROffice: versao para o Brasil do OpenOffice, que desde a versao 3.0 roda nativamente no Mac OS X (nao precisa mais do X11), e e' o primeiro editor de texto que vem com as novas regras de ortografia (existe versao para PPC, mas tem de procurar)
http://www.broffice.org/

[]'s
LFOM