[Mac-BR] keyboard viewer

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Sábado Maio 9 18:08:55 PDT 2009

At 17:08 -0300 09/05/09, Mario Jorge Passos wrote:

>Se entendermos "Standard" no sentido do contexto desta cadeia de mensagens, significando mapeamento de tecla a caracter impresso, a resposta e' pode, desde que mapeie os caracteres de musica acima de 255. Fontes Open Type e outras podem fazer isso.

>Haroldo,
>
>A sua pergunta incial (acima) era porque so apareciam 17 fontes. A resposta e': porque so aparecem as fontes que tem mapeamento nao-padrao. Agora temos outra pergunta: porque na sua maquina nem todas as fontes de mapeamento nao aparecem.

> [...]

A fonte Maestro e' ".suit", mas essa nao e a que me incomoda de nao aparecer porque eu tenho o mapeamento no manual do Finale. As principais fontes que eu preciso  visualizar no Keyboard Viewer sao: Lassus.suit, SicilianNumeralsRegilar.suit, shpfltnat.ttf, Tamburo.suit, Times+Musical Roman.suit. Nenhuma dessas aparece.

Haroldo