[Mac-BR] Airpot Express não funciona

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Quinta Maio 14 09:47:25 PDT 2009

Caros Confrades

Meu Airport Express deixou de funcionar esta manhã. Tentei conexão com
o iPhone e ele não encontrava a base. Abri o Airport Utility no meu
MacMini e lá dizia que tudo estava normal. Tentei conexão via MacMini
e ele também não achou a base. Tentei reconfigurar o AE via Airport
Utility mantendo os mesmos dados e nada adiantou. Tentei então resetar
via software e reprogramá-lo, mas depois do reset ele não respondeu
mais. O Airport Utility não encontra ele de maneira alguma. Tentei
desligar da tomada e ligar novamente, tentei Hardware reset, tentei
reiniciar o mac e o iPhone e nada adiantou. Alguém tem alguma dica?

Leandro Tuxo