[Mac-BR] Scratch Disk Full alert

Ari Silveira dos Santos Filho ari.silveira em gmail.com
Sábado Maio 16 12:02:31 PDT 2009

Em 15/05/2009, às 17h34, mac-br-request em lists.powercity.net escreveu:

> Message: 1
> Date: Thu, 14 May 2009 18:00:14 -0300
> From: Fábio & Bá <10paezinhos em uol.com.br>
> Subject: Re: [Mac-BR] Scratch Disk Full alert
> To: mac-br em lists.powercity.net
> Cc: MAC-BR <mac-br em powercity.net>
>
> Agradeço a ajuda de todos.
> Tentei o Applejack, mas por algum motivo desconhecido, não consegui
> dar restart em single user mode.

Vou dar um palpite baseado na minha experiencia pessoal. No meu eMac
(PPC G4 1 GHz, cache nivel 2 256 kB, memoria SDRAM 768 MB PC-133
U333), por algum motivo misterioso que escapa a minha compreensao,
quando meu multifuncional scanner-impressora copiadora (Epson Stylus
CX3200) esta ligado, nao consigo reiniciar em single-user mode. Nessa
situacao, o Mac simplesmente ignora a combinacao de teclas command-S.
Sera q algum dos dispositivos externos ligados a uma das portas USB
estava ligado quando vc tentou reiniciar?

Abraços

Ari Silveira
Curitiba, PR