[Mac-BR] "Disk Full Allert" era Re: Scratch Disk Full alert

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Maio 14 14:36:36 PDT 2009

Gabriel,

Como disse o Dandalo, me enganei. Mas voce me ajudou com o titulo da
mensagem: "Scratch Disk Full alert". Nao e' essa a mensagem que voce
recebeu do Mac OS. Quem fala de Scratch Disk Full e' o Photoshop,
donde, passei do subject para a resposta. Olhei apenas os números de
espaco livre que voce dava, que sao pequenos.

Agora, como voce tentou dar restart em Single User Mode? Apertou
"Command + S" ou apertou apenas "S". E' preciso apertar Command + S e
manter apertados ate a tela ficar preta.O Safari 4 Beta e' bastante
estavel aqui e note que abro, de cara, 50 e poucas abas em uma unica
janela. Voce, por acaso, nao andou mexendo nas fontes do Sistema?

abraco,

Mario Jorge