[Mac-BR] comprar hardware para MAC na http://eshop.macsales.com/

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Maio 19 05:12:55 PDT 2009

Não acho que um serviço consiga fugir de outro em relação a receita.
Isso é amostragem, na terça UPS, na quinta fedex e na sexta os correios.
É como na hora que você chega no país.

Ps,
Comigo sempre o produto e frete são taxados !!!!
Ah, faltou também o ICMS !!! Também é cobrado!! :)

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br