[Mac-BR] comprar hardware para MAC na http://eshop.macsales.com/

CaiOM caionm em terra.com.br
Terça Maio 19 05:54:22 PDT 2009

Junior,

Comprar coisas fora do Brasil é um dever de todo cidadão evitar pagar
impostos para que bandidos financie seus crimes é obrigatório.
O meu dinheiro nao vai parar la nao! Praticamente a única coisa que eu
compro aqui no Brasil é alimentos e material de consumo, o resto
nao gasto um tostão aqui, vem tudo de fora por viagens que ue faço ou
por comprar pela net.

Meu conselho é que vc faça uma economia  durante o ano e viaje para
miami e fique 5 dias comprando tudo o que tem direito.
Compre seu Macintosh, iPods  acessórios, jogos, roupas e tudo que
existe de bom e melhor no primeiro mundo.
Me calhar de pagar os impostos aqui mesmo assim vai ter saido muuuito
mais barato do que ter comprado tudo aqui e vc ainda foi viajar
conheceu lugares e pessoas diferente etc.

O MJ se confundiu em uma coisa o correto é o imposto incidir sobre o
produto mas frequentemente é a receita taxa o produto + o frete.
Imposto sobre imposto é ilegal.

Minha experiência é que fazendo dessa forma em cada cinco encomendas
uma seja taxada para se pagar os impostos.

A dica para reduzir muito a probabilidade de nao ter que pagar imposto
sao:
- ter uma pessoal para receber suas comprar reembalar e enviar para
voce aqui no Brasil
- encomenda deve ser discreta, papel pardo etc sem logo de empresas,
desenhos ou imagens.
- deve ser de pessoal fisica para pessoa fisica.
- deve ter uma descrição bem genérica do conteúdo e em inglês.
- declarar um valor pouco acima do permitido (US$50)  65  63 dolares.
- Nunca enviar por Fedex ou UPS, use sempre os correios americanos
(USPS) usando o Priority Mail vem por via aerea e demora entre 6 a 10
dias.
Fedex e UPS vc tambem tem que pagar no ato do recebimento ICMS que é
calculado em cima do valor total (produto +frete).

- Se possível ainda mandar o produto fora da embalagem original e
juntar ainda varios produtos na mesma caixa.