[Mac-BR] Imac 20

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quarta Maio 20 11:57:03 PDT 2009

Eu ouvi pessoalmente de um dirigente da Apple em 1983 que eles nao
entram em "esquemas" - so' na legalidade plena.

Acho que continuam. A BH e' que fazia "por conta" mas deve ter levado
um pito com o tal container retido...

Salute!

P.S. Comprando em viajem e pagando o imposto ainda sai mais barato do
que aqui...