[Mac-BR] Imac 20

Pedro Pavanato pavanato.listas em gmail.com
Quarta Maio 20 16:09:15 PDT 2009

Pelo que sei, de tempos em tempos, eles param de fazer enviar via
Brazil Express, que é este frete mais barato. Não sei o pq desta
interrupção no envio. TALVEZ seja para não dar MUITO na cara. Talvez.

Se estão sem este tipo de serviço no momento, provavelmente voltarão a
oferecer daqui um tempo.

Abs