[Mac-BR] Mouse no IMac

Marcos A C Ferrao macferrao em gmail.com
Domingo Maio 24 09:28:33 PDT 2009

Junior escreveu:
> Amigos está difícil para eu acostumar com o mouse que vem no IMac, ele
> me parece lento mesmo mexendo nas preferências do sistema, digo isso
> em relação ao Windows pois venho dele. Queria ao menos saber de
> alternativas para o mouse que vem no imac que alguém aqui já tenha
> experimentado e gostou. Tipo esse ArcMose alguém já usou ?
>
> Abs
> Jr
Junior:

A princípio qualquer mouse básico (seja ótico ou não) e usb funciona no Mac.
Estou usando teclado e mouse wireless da Microsoft no momento que nunca
apresentaram problemas (no caso em questão foi preciso instalar software
apropriado do fabricante para configurar algumas funções).
No meu Macbook que uso em outra dependência da casa, estou usando um
mouse Genius.
Boa sorte!

Marcos Ferrão
Rio de Janeiro - RJ