[Mac-BR] Mouse no IMac

Junior junior3d em gmail.com
Domingo Maio 24 12:49:25 PDT 2009

Isso eu sei mas a questão que eu digo se é que me entendem é que a sensação
é diferente da que estava acostumada com Windows. Dá a impressão que o Mouse
(Mighty Mouse) é mais lento, como se fosse preciso mexer mais a mão para
chegar aos locais da tela. Sei lá é algo até díficil de explicar em palavras
mas é meio estranho por isso queria saber se com outros mouses fica igual ou
não ...