[Mac-BR] Mouse no IMac

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Maio 24 12:53:09 PDT 2009

On May 24, 2009, at 8:15 AM, Junior wrote:

> Amigos está difícil para eu acostumar com o mouse que vem no IMac,
> ele me parece lento mesmo mexendo nas preferências do sistema, digo
> isso em relação ao Windows pois venho dele. Queria ao menos saber de
> alternativas para o mouse que vem no imac que alguém aqui já tenha
> experimentado e gostou. Tipo esse ArcMose alguém já usou ?
>
> Abs
> Jr
> _____

Junior,

No Mac OS 9 era possivel acelerar o mouse a velocidades absurdas. No X
"freiaram" o mouse. Mas os da Logitech, com os seus drivers, voam
baixo. E, voce pode tentar, talvez de certo. Instale o driver (com
preference pane) de um mouse da Logitech. E veja se dá para acelerar.
Acho que funciona.

abraco,