[Mac-BR] gravador DVD

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Terça Maio 26 06:39:37 PDT 2009

Já aconteceu comigo, Adriane.

Tive que trocar o drive ótico porque o problema só se agravou com o tempo.
Começou parando de gravar uma mídia ou outra, depois deixou de gravar DVDs
completamente, depois CDs, depois começou a encrencar com a leitura de
algumas mídias até finalmente ser aposentado. Me disseram na autorizada que
a vida útil dele tinha chegado ao fim, o que é bem razoável já que ele foi
BEM utilizado.

Leandro Tuxo

2009/5/26 pupu <vampirela9 em gmail.com>

> Caros,
>
> eh possivel um gravador de DVD, que creio comecou a dar algum defeito,
> que ele apenas leia os CDs e DVDs, mas que nao consiga gravar direito?
>
> Por exemplo, algumas vzs ele grava o dvd inteiro, algumas vzs nao, ja perdi
> varias midias assim. Isso realmente pode significar que o ele esta começåndo
> a dar defeito de hard? já usei dois tipos de programa para gravar, o toast e
> o burn do mac mesmo.
>
> estou num G4 400mz, o gravador de DVD é um Sony.
>
> abracos
>
> Adriane

Leandro Tuxo
Art Director/Graphic Designer

PORTFOLIO: http://tuxoportfolio.blogspot.com
EMAIL:leandro.tuxo em gmail.com <EMAIL%3Aleandro.tuxo em gmail.com>
MSN: tuxoborba em hotmail.com
GOOGLETALK: leandro.tuxo em gmail.com
PHONE: +55 48 8413.0514