[Mac-BR] gravador DVD

pupu vampirela9 em gmail.com
Terça Maio 26 06:52:02 PDT 2009

Leandro,

pois eh, mas nao eh esse o meu caso, esse dvd deve ter no maximo 3
anos e eu nao o uso muito,
ele deve ter sido fabricado com uma vida util pequena, por falta de
revisao de fabrica.
Alias, muito comum eles mandarem os produtos para serem vendidos no
Brasil com poucas revisoes, quem me disse isso foi um tecnico de mac,
que os macs que vinham para o Brasil, tinha so 3 estagios de revisao,
já nos EUA, eram feitas 5 revisoes antes do produto ir para o
mercado. Se para o mac é assim, que é bem exigente quanto ao seu
produto finalm, iagina os nao mac, se bem que a Sony tem a fama de
ser o mac dos eletronicos.

obrigado

abracos

Adriane

Em 26/05/2009, às 10:39, Leandro Tuxo escreveu:

> Já aconteceu comigo, Adriane.
>
> Tive que trocar o drive ótico porque o problema só se agravou com o
> tempo. Começou parando de gravar uma mídia ou outra, depois deixou
> de gravar DVDs completamente, depois CDs, depois começou a
> encrencar com a leitura de algumas mídias até finalmente ser
> aposentado. Me disseram na autorizada que a vida útil dele tinha
> chegado ao fim, o que é bem razoável já que ele foi BEM utilizado.
>
> Leandro Tuxo
>

> 2009/5/26 pupu <vampirela9 em gmail.com>
> Caros,

> [...]

.

.
–––––––––––––––––––>  http://www.elefantevoador.co.cc