[Mac-BR] gravador DVD

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Maio 26 07:43:33 PDT 2009

Adriane,

Fico indignado quando ouco estas bogabens. E' coisa de gente
derrotista que acha que o Brasil e' fim do mundo, etc. Os produtos sao
os mesmos, de qualquer fabricante.

O DVD e' que nao aguenta. Voce esta falando de um G4 uma maquina que
tem anos. A lente fica virada para cima. O ar que refrigera o Mac
entra pela frente, pelas frestas, a maior a do DVD, e sai pela
traseira. Passe o dedo na bandeja no DVD e vera do que estou falando.
Deve haver uma camada de poeira finissima.

Troque, custa bastante barato e vai ser melhor do que voce tem.

abraco,

mj