[Mac-BR] Qual o melhor ?

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Maio 26 16:14:11 PDT 2009

Junior é um sistema diferente.
Nao tem isso de ferrar o registro ou pastas.
Me corrijam, mais essa preocupação com que se instala ou desinstala
também não existe em linux por exemplo.
Eu nunca tive um programa de desinstalar software.

Antigamente isso nem existia em para mac para se ter idéia.

Você pode baixar e instalar mil programas que nenhum deles vai gerar
problemas no sistemas.

Grande parte dos programas que se baixa tem apenas 2 arquivos em seu
computador.
1 é o aplicativo, o outro é um arquivo de prefêrencia criado/
atualizado sempre que se roda o programa.

Quer uma opnião sobre eles, visite sites como versiontracker.com e
macupdate.com e veja em qual deles tem mais estrelas.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br