[Mac-BR] Qual o melhor ?

Rudimar J. Serves rudimac em terra.com.br
Quarta Maio 27 03:39:45 PDT 2009

Em 26/05/2009, às 18:53, Junior escreveu:

> Não é isso Mario devido minha experiencia com Windows sempre tive o
> cuidado em ter um software que não deixasse sujeiro no registro ou
> em pastas, mantendo  a ordem entende? E exatamente por ter acabado
> de comprar um Mac venho testando alguns softwares para ver com os
> quais me atendem melhor. Por exemplo estava usando um software de
> FTP e depois descobri um outro muito melhor o qual decidi que é o
> que procurava.
>
> Mas se o público alvo da lista for somente para usuários antigos e
> não para quem vem do mundo windows e é um iniciante ainda, acho que
> [...]

Bom, meu caro Camarada, eu uso Mac 10 anos, e sempre usei o
AppCleaner, desde que ele existe, tem me atendido satisfatóriamente.

Sugiro que tu instale também esse outro aplicativo AppUpdate, ele faz
uma varredura nos teus programas instalados no teu iMac e indica quais
deles tem algum tipo de atualização. Uma mão na roda qdo se tem muitos
programas.

Outro que deves ter OBRIGATORIAMENTE é o iStatPro, esse é fundamental
para gerenciar todas as atividades da tua máquina.

Todos esses tua acha via Google na boa!

Qualquer coisa estamos aí!

[]'s