[Mac-BR] Como juntar vários Cds num DVD no Mac?

claudiodias em audioartte.com.br claudiodias em audioartte.com.br
Quarta Maio 27 11:02:38 PDT 2009

Ei Sergio, acho que com o disk utility ou outro software vc pode copiar
cada CD fazendo uma imagem.dmg dele, ai' , depois de feito  as imagens dos
4 CDs vc monta CDs virtuais com as .dmg no desktop usando o proprio disk
utility ou o disk image mounter (so' clicar duas vezes na imagem) ou o
toast menu>utility mount disk image.
dai'  e' so'  alegria. Deu pra entender?
ABs
Claudio