[Mac-BR] Como juntar vários Cds num DVD no Mac?

Sergio blinox em gmail.com
Quarta Maio 27 11:11:58 PDT 2009

Humm, quase Cláudio.

Entendi a primeira parte.

Mas e para queimar o DVD contendo as 4 imagens em sequencia, de maneira que
a instalação do Win rode em sequencia tb?

Será que o Toast tb faz isso?

[  ]'s
Sergio