[Mac-BR] Configurar Internet GVT

Lindomar de Paula lindomarjf em gmail.com
Quinta Maio 28 05:40:03 PDT 2009

Pessoal,

Só para fechar o assunto, eu realmente nao consegui usar o modem _velho_ na
rede da GVT.
A salvacao foi que ontem chegou o modem deles ja' configurado e eu segui a
dica do Luiz: espetei o danado, mudei a configuracao para DHCP e pronto,
funcionou que e' uma beleza.
Obrigado a todos pela boa vontade.
Abs,
Lindomar