[Mac-BR] Assistencia Tecnica em Brasilia - FUJAM da MyMac

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Quinta Maio 28 18:03:34 PDT 2009

Cara, sempre fui bem atendido la, inclusive peguei meu macbook hoje la com
eles depois de terem trocado uma parte da carcaça (parte superior onde tem o
teclado, trackpad) que havia rachado. Detalhe, meu mac ja nao tava mais na
garantia e a apple trocou a peça sem onus para mim.
Outra coisa, levei meu mac la na segunda-feira, entao acho que o atendimento
foi rapido tambem.

Abracos

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br