[Mac-BR] Assistencia Tecnica em Brasilia - FUJAM da MyMac

Jorge Maia jorge em macbrasil.com
Quinta Maio 28 18:16:02 PDT 2009

Pois é... da primeira vez que fui lá, de terno e gravata (pois estava
no trabalho), apesar de não ser de muita conversa, atendeu normalmente.

Hoje, talvez por ter ido mais "a vontade" (estou de férias)...
tratamento totalmente diferente. No que depender de mim, esse sr. nao
coloca nunca a mao nos meus macs (e nem das pessoas que eu indiquei
para comprarem macs, que normalmente me perguntam antes caso tenha
algum problema).

Que bom que voce teve essa sorte.

Jorge