[Mac-BR] Qual programa ?

Rudimar J. Serves rudimac em terra.com.br
Sexta Maio 29 04:35:06 PDT 2009

Em 29/05/2009, às 08:22, Junior escreveu:

> eu tenho o Toast Titanium ele faz isso ? Copia disco protegido ?

Assim...

Primeiro instala o Mac The Ripper, (FREE) arranca com ele e você
coloca o DVD que quer copiar no drive do micro. No Mac the Ripper tem
todas as opções de "ripar" o dvd sem proteção alguma, manda fazer isso
dando "GO".  Feito issso ele vai ripar teu dvd por completo,
eliminando as proteções e códigos de região. Não esqueçva de ir nas
Preferencia do programa Mac The Ripper e escolher o local onde ele vai
gravar teus dvd's. Eu sempre uso o desktop.

Após o processo concluido, você terá uma pasta com o nome do dvd
copiado, aí só arrastar ela no Toast e ligar a opção "Use Fit Video
Compression..."

[]'s