[Mac-BR] Qual programa ?

Alfredo Barros alfredo.casacinepoa em gmail.com
Sexta Maio 29 06:34:17 PDT 2009

Uma alternativa interessante pra usar o Toast pra ripar e comprimir
DVDs protegidos, é usar o FairMount (http://fairmount.en.softonic.com/mac/download
). Este software apenas desbloqueia os DVDs, montando uma imagem proxy
do disco sem precisar copiá-lo para dentro do Mac. Com isso se
economiza uma operação. Eu costumo usar para selecionar trechos de
filmes para minhas aulas direto no MPEGSTREAMCLIP.

[]'s

Alfredo Barros