[Mac-BR] Qual programa ?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Maio 29 05:39:12 PDT 2009

On May 29, 2009, at 8:16 AM, Rudimar J. Serves wrote:

> MAC THE RIPPER e o TOAST TITANIUM.
>
> Um grátis outro pago!
>
> Qualquer coisa só falar!

O Toast Titanium pode ser perfeitamente substituido pelo Finder.
Insira o DVD, de o nome do DVD original (nome que aparece quando se
insere o DVD), arraste o VIDEO_TS folder para dentro do DVD no Finder
e arraste ate a lixeira, que muda de icone, ou de control + clique (ou
botao direito) e escolha no menu a opaco de gravar.

Ah, e Junior, Mac nao e' "micro". Mac e' Mac, tem nome e sobrenome -
Apple Macintosh :-)

abraco,

mj