[Mac-BR] Macbook - carregamento da bateria

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Quinta Novembro 5 12:20:59 PST 2009

Amigos

Não tenho muita experiência com macbooks, antes tinha um ibook que nunca me
deu problemas. Acontece que desde ontem, ao colocar pra carregar o macbook,
ele para de carregar do nada. Não carrega nem 50% da bateria e o led do cabo
apaga, e começa a usar a bateria. Acho que não é problema do cabo, pois ao
desconectar e conectar após alguns minutos, ele novamente começa a carregar,
sem sequer eu mexer o cabo do lugar.

Minha dúvida é.. se a bateria estivesse com problema, ele continuaria usando
a rede elétrica para alimentação?

Eu posso tirar a bateria e ligar direto na tomada?

obrigado,

Francisco Pires