[Mac-BR] Som e quem confia no AHT ?

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Novembro 11 18:51:59 PST 2009

Vamos lá.
É um imac intel aluminio-tela de vidro...

Como o problema aparecia quando carregado pelo hd externo.
- nao tinha como desligar o interno, apenas despluga-lo.

Resolvi fazer o teste da memoria.
Na epoca comprei 2 jogos, pensando em outra maquina....

BOM....

Era a memoria.
Troquei os 2 pentes,  estavam na maquina a quase 2 anos, e o problema parece ter acabado.

Ainda vou fazer o teste do diskwarrior apenas para nao ficar com pulga atras da orelha.

Para certas coisas tem Mastercard,
para outras tem o luthier...

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli