[Mac-BR] Me.com e o Blog

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Sábado Novembro 14 05:07:47 PST 2009

Caio

Antes você podia fazer criar páginas no .Mac via Safari (p.exemplo),
serviço que foi descontinuado. Entretanto pelo iWeb você pode ter sua
página publicada sem problemas. Ela fica hospedada no endereço
http://web.me.com/"login do usuário no serviço" (no meu caso o
endereço é http://web.me.com/mferrao).
É possível ainda criar páginas e hospedá-las em outros serviços, o
Help do iWeb explica como fazer.
A hospedagem de páginas, a princípio, deve ser amigável a todas as
plataformas. Assim, se você assina algum provedor de acesso,
fatalmente este terá espaço a oferecer para suas páginas. O suporte a
cliente do teu provedor irá te dar o endereço a ser utilizado para
publicação das mesmas.
Espero ter ajudado.

Marcos
Rio de Janeiro - RJ