[Mac-BR] Gps no iPhone

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Novembro 13 08:00:01 PST 2009

Theo,

O [A]GPS (GPS assistido) do iPhone como todo GPS so funciona direito ao ar livre. Precisa de visada para o satelite e para a rede celular. Fiz testes em um GPS na minha casa (dentro de casa) e o erro do GPS foi o mesmo do iPhone. Ou seja: me pos no mesmo lugar errado.

O meu 3Gs e' tao bom (ou ruim) quanto o meu antigo 3G. Nao vi diferenca.

abraco,

Mario Jorge