[Mac-BR] Gps no iPhone

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Sexta Novembro 13 08:05:19 PST 2009

Qualquer equipamento que receba sinal da constelacao de satélites GPS tem
que preferencialmente estar em campo aberto para melhor precisao da
triangulacao. Se o receptor estiver em ruas, cercado de predios, a
possibilidade de captar sinais de mais de um satelite fica bem complicado. O
importante e' a primeira sincronizacao para estabelecimento da triangulacao
- depois disso, se estiver em movimento e receba o sinal de menos de tres
satelites, o erro fica menor.

abracos,
--
Fabio Pereira