[Mac-BR] Gps no iPhone

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Sexta Novembro 13 15:24:31 PST 2009

	Gente, eu estou tendo problemas com GPS desde que o OS do iPhone mudou de 2.1
pra 3, conforme havia falado a um tempo atrás. A cada nova atualização, fico na esperança
de resolverem. Mas, nada!
	E o problema ocorre em algumas cidades, apenas. Por exemplo, quando vou pra Porto
Alegre, funciona perfeito. Volto pra Montenegro, ele funciona por mais 1 dia ou 2 e volta a
se perder. Só funciona a triangulação de antenas, mas não o "ajuste fino" do GPS em si.
--

 []'s,
    Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):