[Mac-BR] Gps no iPhone

Theo Brazil brazil.tex em gmail.com
Sexta Novembro 13 13:39:08 PST 2009

Obrigado, Mario e Fabio, pelas explicacoes. Eh pq tinha ouvido falar
que no 3GS muitos GPS tinham vindo com defeito.
Outra coisa, entao, sao esses aplicativos de corrida (como RunKeeper,
p.ex.). So vao ser precisos na area rural. Fazer jogging na cidade ou
em clubes cercados por predios, serao um tanto imprecisos, nao?

Theo