[Mac-BR] Não abre o arquivo .aiff do Soundtrack?

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Segunda Novembro 16 09:39:07 PST 2009

Olá a todos da lista!

Eu fiz uma gravação de uma palestra de 2h pelo soundtrack, maravilha lindo,
som limpo,
gravei o primeiro arquivo de quase 2h e depois gravei o segundo arquivo do
discurso final,
mas eis que o MBP trava e tive que reiniciar, quando voltei o arquivo que já
tinha sido gravado
não quer abrir, e o discurso final que eu gravei todo, que só cortou parte
das palmas finais
não acho.

Alguém sabe como posso fazer esse arquivo do soundtrack abrir para eu editar
a palestra?
Ou eu tomei bola nessa?

--
Att.

Michel Messer
[Videografista, Artista 3D, Editor de vídeo]
[After Effects, 3D Studio Max, Modo 3D, Combustion, Photoshop, Premiere,
Finalcut]