[Mac-BR] Como ouvir rádios no Mac

Rodrigo Pinheiro rodrigoppinheiro em gmail.com
Segunda Novembro 16 09:49:42 PST 2009

Oi, pessoal!!!

De um tempo para cá eu tenho sofrido para tentar entender como eu faço para
ouvir as rádios no MAC. Algumas eu até consegui colocar, mas essas são a
minoria.
Radios on line como do Globo.com eu não consigo (o Uol resolveu isso essa
semana incorporando Flash a tudo), outros são dos sites da próprias rádios
que exigem Windows Media Player... Instalei a versão para Mac e estava
funcionando bem... Mas depois que atualizei os plugins para Quick Time tudo
parou.
Desinstalei o Quick e reinstalei, mas continuou tudo na mesma. :^(

--
 Rodrigo Pinheiro 
www.rdreamer.com