[Mac-BR] Headphones

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Novembro 16 14:09:45 PST 2009

Jack,

Melhor pedida e os USB. Eu tenho um Logitech que e excelente, deve ter uns 3 a 4 anos de uso e o som e limpo e muito bom e ate hoje nao deu nenhum problema.

Na epoca custou certa de R$ 200.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook 2.4GHz - 2GB RAM - 160GB HD - Mac OS X 10.6.1