[Mac-BR] Headphones

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Segunda Novembro 16 15:24:35 PST 2009

Em 16/11/2009, às 21:06, Luiz Pellanda escreveu:

> Entrada para microfone *e* fone. Por isso perguntei se havias
> tentado o fone do iPhone, que possui microfone e fones na mesma peça
> e funciona legal para Skype e chat.

Nao estou me expressando bem hoje, é aquela entrada com o simbolo de
um circulo com setas para dentro, mais ou menos assim: >0<

> Sony Cyber-shot DSC-TX1. Herdeira com louvor.
>
> http://www.sonystyle.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?storeId=10151&catalogId=10551&langId=-1&productId=8198552921665953349
>

> http://www.imaging-resource.com/PRODS/DSCTX1/DSCTX1A.HTM

Yeah, show de bola, a minha saudosa Minolta melhorada e pelo visto
muito. Ainda eh um pouco salgado o presso no Brasil, em torno de R$
1.400,00, mas acho que vai pintar uma viagem ao exterior, quem
sabe?! :-)

Valeu a dica, já tinha visto o modelo mas não imaginei tudo o que traz.

Abraços
Jack