[Mac-BR] Snow Leopard em Macs antigos

Ari Silveira dos Santos Filho ari.silveira em gmail.com
Terça Novembro 17 15:40:04 PST 2009

Amigos,

Estou reenviando minha duvida porque ela não apareceu no digest, logo
concluo que nao chegou `a lista. O Snow Leopard so' roda em maquinas
Intel, certo? Por esse motivo, nao posso instala-lo no meu eMac
(PowerPC G4), mas e' possivel instala-lo em PCs genericos, usando
gambiarras como o EfiX. Minha duvida e': usando um emulador como o
VirtualPC, seria possivel instalar o Snow Leopard em um Mac PPC?
Nesse caso, por estar rodando em uma maquina Apple, ainda que por
vias tortas, nao haveria ilegalidade, certo?

Abracos,

Ari Silveira
Curtiba, PR