[Mac-BR] Snow Leopard em Macs antigos

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Novembro 17 16:00:10 PST 2009

A questao é a mesma que um pc montado para tentar rodar um sistema de Mac.

Tem que primeiro ver se o hardware se enguadra nas especificações do sistema.
Depois tem a questão do Boot Loader, generalizando Bios e EFI.

Em ambos os casos o emulador, virtual PC, o unico que existia, Nem sonhava com as exigencias de hardware, e nem sabe o que é EFI e Boot Loader.

São tecnologias bem posteriores ao Virtual PC.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br