[Mac-BR] Gravador de mesa com firewire Sony

Kiko Ferraz kiko_f em terra.com.br
Quinta Novembro 19 02:08:58 PST 2009

Tambem tenho um desses, da philips, e descobri que, embora ele tenha
porta firewire, ela so serve p conectar cameras ou decks dv. O
gravador de dvd de mesa nao funciona como ponte pra monitorar imagens
do final cut. Abracao! Kiko

Sent from my iPhone

On 19/11/2009, at 07:56, Dandalo Gabrielli <dandalogabrielli em terra.com.br