[Mac-BR] Gravador de mesa com firewire Sony

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Novembro 19 02:22:29 PST 2009

Nao vai funcionar porque ele e' um gravador stand-alone, auto-suficiente. Ele nao e' um periferico computacional. E' um computador ele mesmo. Me dei conta que se o da Eliane diz que a porta Firewire e' para conectar cameras, entao ele deve ser stand-alone.

abraco,

Mario Jorge

>>> Eliane