[Mac-BR] Papel de Carta no Mail

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Quinta Novembro 19 07:15:15 PST 2009

Pessoal,

Preciso colocar um cabecalho da empresa em todos os e-mails que eu utilizo. Como faz isso no Mail? Como faz para definir um como padrao para todas as mensagens?

Eu observei no Mail que existe a opcao de Modelos, mas nao fui muito feliz nisto. Eu montei o modelo em HTML, abri no Safari e depois enviei por e-mail, para dai salvar como Modelo.

Ele funciona tudo OK no Mail, mas ao abrir a mensagem em outros programas, como Outlook o fundo nao aparece. Se eu coloco como figura ele nao funciona no Mail.

Alguem ai utiliza este tipo de funcao no Mail e tudo funciona legal? Existe algum construtor de modelos?

Obrigado.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT