[Mac-BR] Gravador de mesa com firewire Sony

Eliane Deliberali edeliberali em gmail.com
Quinta Novembro 19 03:08:42 PST 2009

É isso pessoal, ele é stand-alone sim... tenho outro vídeo-cassete mini-dv
que tem fire tb e esta é reconhecida no Mac sem problema algum, mas esta
fire do gravador de dvd/vhs deve ter alguma algo diferente, mas no manual
não deixa claro, no sites indicam algo assim mesmo..
Obrigada pessoal!!!
Eliane